Publicado em: 30/07/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:34

É a vez do judô, natação e futsal nos Jogos Escolares 2018

ESPORTE - Modalidades agitam o mês de agosto durante o período de 10 a 20

A competição começou no dia 10 com disputa do judô; nesta semana, está acontecendo o futsal

Desde maio deste ano, os Jogos Escolares estão animando os estudantes da Rede Municipal e particular de educação da Cidade. A competição possui todo mês modalidades diferentes, o que faz com que jovens fujam da rotina aprendendo e aproveitando os esportes. E no mês de agosto, durante o período do dia 10 a 20, judô e futsal agitam o evento.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A disputa pelo judô aconteceu na sexta-feira (10) pelas categorias A (nascidos em 2010, 2011 e 2012), B (2008 e 2009), C (2006 e 2007) e D (2004 e 2005), no ginásio da EM Bernardino de Souza Pereira, localizado na Rua Iguaçu, s/nº, Jardim Corumbá. A modalidade natação seria neste dia 20, bem como teria a categoria E (crianças com deficiência), mas o evento foi adiado e não há previsão de nova data.

Já, a disputa de futsal pela categoria C começou nesta semana e durará entre os dias 13 e 16, nos ginásios da EM Profª Maria Cristina Macedo Gomes, que fica na Rua José Augusto Rodrigues, 30, no Parque Novaro e também no ginásio da EM Bernardino.

Confira a tabela dos jogos de futsal da categoria C (nascidos em 2006 e 2007).

JOGOS ESCOLARES – Neste ano, os jogos estão espaçados até novembro, dando a possibilidade dos jovens, professores e pais acompanharem todas as modalidades. São elas: atletismo, basquete, bocha (para pessoas com deficiência), câmbio (espécie de vôlei adaptado), capoeira, damas, dança, futsal, handebol, judô, karate, natação, queimada, surfe, tênis de mesa, vôlei e xadrez.

Palavras-chave: , , , ,