Publicado em: 17/10/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:27

Prefeitura divulga nomes e locais de prova do processo seletivo para educador de creche

SELETIVA - Os candidatos deverão comparecer ao local da prova pelo menos 30 minutos antes da hora marcada

Vale ressaltar que os candidatos que efetuaram inscrições pela internet, deverão entregar a doação obrigatória de um quilo de alimento não perecível

Neste domingo (21), acontece o processo seletivo para educador de creche do Edital Nº01/2018. Por isso, a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes convoca todos os candidatos que se inscreveram para participar da prova objetiva, que acontecerá em 16 escolas da Cidade. O local do exame e nomes dos inscritos podem ser conferidos no Edital de Convocação disponível no site oficial. Os portões serão fechados, impreterivelmente, às 9 horas, quando a prova iniciará.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova, pelo menos 30 minutos antes da hora marcada, munidos da ficha de inscrição, documento original de identidade com foto, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. O tempo máximo para realização da prova, incluindo o preenchimento do gabarito, será de duas horas.

Vale ressaltar que os candidatos que efetuaram inscrições pela internet deverão entregar a doação obrigatória de um quilo de alimento não-perecível ao fiscal da sala no dia da prova, sob pena da inscrição não ter efetividade. A prova objetiva constará de 20 questões de múltipla escolha, que será avaliada na escala de 0 a 10 pontos.

EDUCADOR DE CRECHE – Auxilia o professor de creche na orientação, nos cuidados, na dinamização de atividades e na organização e disciplina das crianças de 0 a 3 anos de idade.

Palavras-chave: , ,