Publicado em: 30/01/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:57

Prova do processo seletivo para PEB III e Substituto I será neste domingo (3)

EDUCAÇÃO - Somente nas provas deste domingo (3) estão inscritas 3.359 pessoas; exame acontecerá em cinco escolas municipais

Os candidatos deverão comparecer ao local designado com antecedência mínima de 30 minutos, munidos de comprovante de inscrição e documento de identidade

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes convoca os candidatos inscritos no processo seletivo destinado a Professor de Educação Básica III (Artes, Educação Física, Inglês e Matemática) e Substituto I para a prova objetiva marcada para este domingo (3), em dois horários, às 9 e às 14 horas, em cinco escolas municipais, conforme lista publicada neste link. No entanto, a convocação para o exame na função de Professor de Educação Básica I e II será divulgada no dia 5 de fevereiro (terça-feira).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no InstagramFacebook e Twitter

Nas provas deste domingo (3) estão inscritos 3.359 candidatos, sendo 1.741 para PEB III e 1.618 para Professor Substituto I. Os exames serão aplicados nas escolas municipais: Bernardino de Souza Pereira (Jd. Corumbá), Elga Reis (Guapiranga), Harry Forssell (Oásis), Profª Eugênia Pitta Rangel Veloso (Anchieta) e Profª Lídia Martha Ferriello Gianotti (Chácara das Tâmaras).

A prova será avaliada na escala de 0 (zero) a 10 (dez) pontos. Os candidatos deverão comparecer ao local designado com antecedência mínima de 30 minutos, munidos de comprovante de inscrição e um dos seguintes documentos: RG, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Certificado de Reservista, Carteira Nacional de Habilitação. É importante ressaltar que os documentos apresentados deverão estar em perfeitas condições, de forma que identifique o candidato com clareza.

Palavras-chave: , , ,