Publicado em: 13/05/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:30

Biscuit, bolsas e estojos. Todos na feira de artesanato na Prefeitura até sexta

ENCANTOS - Os trabalhos são exibição das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas, na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro

A mostra tem tapetes personalizados, panos de prato, capas para galão de água, bolsas, canecas, prendedores de cabelo

O mês de maio está só começando, e o Paço Municipal já ganhou um ar diferente, está mais alegre e personalizado com os objetos em exposição na feira de artesanato. O público pode conferir peças feitas a partir de diferentes técnicas. Os trabalhos são exibidos até sexta-feira (31), das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas. O Paço Municipal está localizado na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, Facebook e no Twitter

Confira as fotos

Feira de Artesanato

Ao longo das semanas em que a exposição será realizada, os artesãos se dividirão em dois grupos para a exibição dos trabalhos. A mostra, que iniciou nesta segunda-feira (6), tem tapetes personalizados, panos de prato, capas para galão de água, bolsas, canecas, prendedores de cabelo, enfeites de decoração para casa, roupas, chaveiros temáticos, canetas personalizadas, personagens de desenhos e séries clássicas, como o Chaves (feito de biscuit), calendários, porta celular e estojos.

Secretaria de Trabalho cadastra artesãos interessados em expor no feriado prolongado
‘Minha Cidade’, arte criada por jovens da Fundação Casa, é exibida no Fórum até sexta

Os artesãos são cadastrados na Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades (Sutaco), na Secretaria Municipal de Relações do Trabalho. Renata Campos é artesã há cinco anos e trouxe para exibir diversos acessórios infantis, como prendedores de cabelo coloridos e mochilas. De acordo com a expositora, que participa pela terceira vez da feira, o que mais vende são os prendedores de cabelo. “Todas as pessoas que passam acabam levando um prendedor de cabelo. Tem gente que compra até para usar no cachorro”.

Palavras-chave: , , , , ,