Publicado em: 26/05/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:30

Jovens da Associação Crescer e Viver se destacam em campeonato paulista de taekwondo

CONQUISTA - Três atletas ficaram em primeiro lugar, quatro em segundo e três conquistaram o quarto lugar

Jovens da Associação Crescer e Viver com Itanhaém trouxeram para o Município diversas medalhas

No último dia 19, dez atletas representaram a Cidade no Campeonato Paulista de Taekwondo em Mogi das Cruzes. Entre as quatro primeiras colocações, os jovens da Associação Crescer e Viver com Itanhaém trouxeram para o Município diversas medalhas. Três atletas ficaram em primeiro lugar, quatro em segundo e três em quarto.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram , no Facebook e no Twitter

“Quero parabenizar a todos pelos excelentes resultados e, em especial, ao mestre Cristiano Pimenta Tissoni que vem desenvolvendo este incrível trabalho com os jovens do Município”, relatou o coordenador do programa Aqui tem Esporte, Fernando Xavier.

Talento de família: irmãos campeões brasileiros de taekwondo sonham com olimpíadas
Felipe Ruivo, talento local do basquete, ganha espaço entre os melhores do Brasil

“Este é só o começo de nosso trabalho. Ainda iremos comemorar muito”, finaliza Fernando. Os jovens medalhistas treinam pela Associação Crescer e Viver com Itanhaém e as aulas têm apoio do programa Aqui tem Esporte.

Confira a relação dos vitoriosos:

ATLETA COLOCAÇÃO
Aryson de Souza 1º lugar