Generic selectors
Resultados exatos
Buscar por títulos
Buscar por conteúdo
Buscar
Buscar em páginas
Filtrar por categorias
Administração
Assistência e Desenvolvimento Social
Comunicação Social
Desenvolvimento Econômico
Educação, Cultura e Esportes
Fazenda
Fundo Social
Gestão e Controle
Governo Municipal
Habitação
Leia Mais
Mais Notícias
Negócios Jurídicos
Obras e Desenvolvimento Urbano
Planejamento e Meio Ambiente
Procuradoria Geral
Relações do Trabalho
Saúde
Sem categoria
Serviços e Urbanização
Trânsito e Segurança Municipal
Turismo
Publicado em: 08/06/2019 - Última modificação: 08/06/2019 - 20:49
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

EM Divani Maria Cardoso colabora com campanhas do Agasalho e “Olha esse lacre”

DOAÇÕES - Foram doadas 50 garrafas pets repletas de lacres de alumínio e mais de 200 peças de roupas



A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Daily Kubagawa Gomes, foi até os locais agradecer o empenho de toda a comunidade da região

Compartilhar:

50 garrafas pets repletas de lacres de alumínio e mais de 200 peças de roupas. Estas foram as doações “pra” lá de especiais que o Fundo Social de Solidariedade recebeu da EM Profª Divani Maria Cardoso e da Creche Jeanette Sciasci Casarin. A ação aconteceu no último dia 6, quando a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Daily Kubagawa Gomes, foi aos locais agradecer o empenho de toda a comunidade da região.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Confira as fotos

A população da região participou efetivamente de duas campanhas do Fundo Social: a campanha “Olha esse lacre” e a Campanha do Agasalho. No primeiro semestre deste ano, as unidades escolares arrecadaram 50 garrafas pets repletas de lacres de alumínio, que colaborarão com a campanha “Olha esse lacre”, iniciativa responsável por doar uma cadeira de rodas a cada 140 garrafas cheias.

Leia mais
Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo; colabore com a campanha doando

E, apesar de ter começado recentemente, a Campanha do Agasalho também foi um sucesso nas escolas. Isso porque a comunidade doou mais de 200 peças: foram 7 cobertores, 9 cachecóis, 16 gorros e 225 agasalhos.

Todos os produtos estavam ensacados e isso foi um diferencial que chamou atenção de toda a equipe do Fundo Social: “foi surpreendente a quantidade de peças e o cuidado e capricho com que foram guardadas. Muito obrigada por todo empenho de todos”, destaca Daily Kubagawa.

“Sinto-me honrada em ser diretora desta escola que possui uma comunidade tão atuante e participativa em ações e campanhas importantes como estas”, finaliza a diretora da EM Profª Divani Maria Cardoso, Viviane de Paula.


Palavras-chave: , ,