Publicado em: 10/06/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:30

Inscrições para concurso público de Procurador Jurídico encerram nesta quinta

ÚLTIMO DIA - O salário inicial é de R$ 4.958,00 para 30 horas semanais

A Prefeitura de Itanhaém encerra as inscrições nesta quinta-feira (22) para concurso público destinado ao preenchimento de uma vaga para o cargo de Procurador Jurídico. A taxa para a inscrição que deverá ser realizada exclusivamente por meio do site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br) é de R$ 110,00. O salário inicial é de R$ 4.958,00 para 30 horas semanais.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

É necessário que os candidatos tenham ensino superior completo – bacharel em direito e estejam inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e efetivo exercício na advocacia por dois anos. O concurso será composto por provas objetiva (conhecimentos gerais e específicos) e prático-profissional (peça processual), além de títulos (avaliação de documentos).

A primeira (prova objetiva) e a segunda fase (prova prático-profissional) ocorrerão no dia 13 de outubro, conforme especificado em edital. A pontuação final dos candidatos corresponderá à nota obtida na prova objetiva juntamente com o resultado da prova prática-profissional e a pontuação dos títulos. Os candidatos aprovados serão classificados, por ordem decrescente da pontuação final.

Na impossibilidade de acesso particular à internet, o candidato poderá utilizar, gratuitamente, os serviços do ‘Programa Acessa São Paulo’, localizado na Avenida Harry Forssell, 1.505, no Jardim Sabaúna. As inscrições iniciarão a partir do dia 22 de julho. É necessário que os candidatos tenham ensino superior completo – bacharel em direito e estejam inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e efetivo exercício na advocacia por dois anos.

Palavras-chave: , ,