Serviços
acessibilidade



Publicado em: 05/07/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:28
[email protected]

2ª Parada LGBTI acontece neste domingo na Praia dos Sonhos

DIVERSIDADE - O evento contará com diversas atrações como trio elétrico, cantores e personalidades famosas do meio LGBTI



Evento acontecerá no domingo (7), a partir das 11 horas, na Praia dos Sonhos

Compartilhar:

Neste domingo (7), a partir das 11 horas, será realizada a 2ª Parada do Orgulho LGBTI de Itanhaém, na Praia dos Sonhos. O tema do evento deste ano é ‘Toda forma de amor, também é amar’ e trará dezenas de artistas do segmento. Às 16 horas, um trio elétrico seguirá em direção à Praia dos Pescadores, onde permanecerá até às 23 horas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no InstagramFacebook e no Twitter

Durante todo o evento, o público poderá apreciar apresentações de drag queens e de cantores como Boydoge (Joel Doge Salles do Valle), Matheus Villa, Sallet Campari, cover do Pablo Vittar, além de trio elétrico, nove DJs e muitas outras personalidades famosas do meio LGBTI.

A festa, organizada pela presidente do Centro Cultural de Matriz Africana Yle Ase Oya Guere Oba Baayonni, Silvia Trindade, contará com a participação de mais de 60 artistas. “A parada do orgulho LGBTI não é um carnaval no meio do ano, ela é uma forma de mostrarmos a todos que nós existimos e que temos que ter nosso espaço perante a sociedade. Sou uma militante ativista dentro e fora da cidade”.

 


Palavras-chave: , , ,