Publicado em: 01/08/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:28

Cartório Eleitoral realiza cadastro biométrico na Regional do Gaivota até sexta

ELEITOR - Atendimento acontece das 9h30 às 15h30, na Rua Flácides Ferreira, 775

O eleitor pode consultar sua situação eleitoral no site do Tribunal Superior Eleitoral

Últimos dias para quem mora na Região do Gaivota e ainda não realizou o cadastro biométrico. Isso porque os profissionais do Cartório Eleitoral de Itanhaém ficam até sexta-feira (16), das 9h30 às 15h30, com projeto itinerante de atendimento ao público na Regional do Gaivota, localizada na Rua Flácides Ferreira, 775.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Para o eleitor registrar biometria é necessário apresentar à Regional os seguintes documentos: RG ou CNH, título de eleitor e comprovante de endereço atualizado. No caso de quem vai solicitar o título pela primeira vez, será necessário estar munido de RG; carteira emitida por órgãos criados por lei federal, controladores do exercício profissional; carteira nacional de habilitação (CNH), com exceção para os alistandos, certidão de nascimento ou casamento; certificado de quitação do serviço militar; além do comprovante de endereço atualizado.

Cartório Eleitoral realiza mutirão de cadastro de biometria neste sábado
Cartório Eleitoral de Itanhaém faz plantão para cadastro de biometria

O interessado também poderá consultar sua situação eleitoral na página do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). O sistema vai informá-lo se a situação eleitoral está regular. Lembrando que, caso a pessoa não faça a biometria no prazo estipulado, as contas bancárias, o título eleitoral e o Cadastro de Pessoa Física (CPF) serão suspensos.

Palavras-chave: , , , , ,