Serviços
acessibilidade



Publicado em: 23/08/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:27
[email protected]

O amor aquece: Fundo Social doa cobertores para inverno de quem precisa

DOAÇÃO - Os cobertores são frutos da Campanha do Agasalho



Foram entregues cobertores ao projeto Flores da Mata, Associação dos Moradores do Guapiranga e Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA)

Compartilhar:

Enquanto o inverno faz os termômetros despencarem, a solidariedade aquece. O conforto de uma cama quentinha é o que o Fundo Social de Solidariedade deseja para todas as famílias. Porém, como diz o ditado: quem quer, faz. É assim que o Fundo Social age. Por isso, no último dia 21, a equipe do órgão entregou alguns dos cobertores arrecadados na Campanha do Agasalho deste ano ao projeto Flores da Mata, Associação dos Moradores do Guapiranga e Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Confira as fotos

Algumas associações contam com crianças que possuem famílias em vulnerabilidade social, e as responsáveis de cada iniciativa conhecem de perto a realidade de cada uma, como explica a coordenadora do projeto Flores da Mata, Renata de Almeida Souza: “as pequenas atitudes nos fazem perceber aqueles em risco social, e os pais normalmente conversam bastante com a gente, por isso temos noção das crianças que precisam de uma atenção especial quando o assunto é ajuda”.

 Leia mais
Fundo Social e CAPS AD: parceria que equipou oficina de terapia ocupacional rende frutos

“São nestes momentos que percebemos a importância da Campanha Metropolitana do Agasalho, por isso participamos há anos”, destaca a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém, Daily Kubagawa Gomes. “Este é o resultado da ação de centenas de munícipes que colaboraram com os postos de arrecadação da Campanha”, finaliza. Os postos estiveram espalhados em diversos pontos da Cidade por dois meses.


Palavras-chave: , , ,