Serviços
acessibilidade



Publicado em: 30/08/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:27
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Inscrições abertas para cursos de Escola da Moda e Confeitaria Artesanal

OPORTUNIDADE - O interessado deverá ser maior de 18 anos e comparecer ao Fundo Social, localizado na Rua Cunha Moreira, 61, no Centro, das 9 às 11h30 e das 13 às 16 horas



São 25 vagas para o curso de Confeitaria Artesanal e 15 vagas para a Escola de Moda

Compartilhar:

Que tal se especializar em moda? Aprender a desenvolver técnicas de corte e costura pode ser um hobby como também uma renda extra. Mas se sua praia não é a costura e sim a cozinha, você consegue aprender novas técnicas de confeitaria no mesmo local das demais aulas. Os cursos de Confeitaria Artesanal Avançada e da Escola de Moda são ofertados pelo Fundo Social de Solidariedade e estão com inscrições até que as vagas sejam preenchidas. Vale lembrar que para o curso de Confeitaria Artesanal é necessário ter concluído o curso de Padaria Artesanal.

 Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

 São 25 vagas para o curso de Confeitaria Artesanal Avançada e 15 vagas para a Escola de Moda. Para se inscrever em qualquer um dos cursos, o interessado deverá ser maior de 18 anos e comparecer ao Fundo Social, localizado na Rua Cunha Moreira, 61, no Centro, das 9 às 11h30 e das 13 às 16 horas. Os documentos necessários são: cópias e original do RG, comprovante de residência, e, no caso da Confeitaria Artesanal, cópia do certificado de conclusão do curso de Padaria Artesanal. Além disso, é necessário doar um pacote de fralda infantil tamanho P. Mais informações podem ser esclarecidas pelo telefone (13) 3426-9907.

Leia mais
O amor aquece: Fundo Social doa cobertores para inverno de quem precisa
Confeitaria Artesanal transforma vidas; alunos usam técnicas para aumentar renda

 ESCOLA DE MODA

Com três meses de duração, a Escola de Moda oferece aulas de corte e costura. O curso, que ensina desde o básico com a máquina de costura até a confecção de peças próprias, acontece às terças e quintas-feiras, das 13h30 às 16h30. As atividades iniciam no dia 10 de setembro (terça-feira).

 CONFEITARIA ARTESANAL

O curso de Confeitaria Artesanal Avançada capacita os alunos para receitas de tortas finas, técnicas de bico, cupcakes, topo de bolo, torta holandesa e outros. Com duração de dois meses e meio, as aulas acontecem às segundas e quartas-feiras, das 13h30 às 16h30. O curso tem previsão de começar no dia 9 de setembro (segunda-feira).


Palavras-chave: , , ,