Serviços
acessibilidade



Publicado em: 02/09/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:27
[email protected]

Atletas Itanhaenses conquistam 17 medalhas na 22ª Copa Caçapava Open Karatê

VITÓRIAS - Os caratecas da cidade trouxeram cinco medalhas de ouro, cinco de prata e sete de bronze



O torneio aconteceu na cidade de Caçapava e a delegação de Itanhaém foi um dos destaques da competição

Compartilhar:

Os atletas da Associação Kodokan Karatê-do Shorin-Ryun de Itanhaém fizeram bonito nos tatames da 22º Copa Caçapava Open Karatê. Eles conquistaram 17 medalhas, sendo cinco de ouro, cinco de prata e sete de bronze. O torneio aconteceu na última semana, no ginásio Jequitibá, em Caçapava.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, Facebook e no Twitter

Comandado pelo sensei Djalma Barros, a equipe contou com 11 atletas e os técnicos Eduardo Sega e a faixa Marrom Juliane, competidor Cristiano Neiva, faixa roxa, também apoiou a delegação itanhaense.

A competição foi realizada em dois estilos, o shiai kumite e o kata. Os medalhistas de ouro foram Cristiano Neiva (shiai kumite), Harumi Nakajima (kata e shiai kumite) e Giancarlo Nunes (kata e shiai kumite).

Leia mais

Lutadora de jiu-jitsu de 12 anos já é campeã brasileira e busca reconhecimento internacional

As medalhas de prata foram conquistadas pelos atletas Augusto Golla (kata e shiai kumite), Gabriel Alves (kata e shiai kumite), Joel Oliveira (kata) e também bronze (shiai kumite). Isabela Sega e Guilerme Ferraz ganharam bronze em shiai kumite.

HOMENAGEM – A Associação Kodokan Karatê-do Shorin-Ryun recebeu uma homenagem dedicada a Dom Ivan Pinto, considerado um anjo da guarda da entidade. O certificado de faixa preta In memorian foi entregue aos representantes da equipe.


Palavras-chave: , , , , ,