Publicado em: 01/10/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:24

Quer aprender a desenhar? Oficina de ilustração ensina técnicas para livro infantil

NA QUARTA - A atividade será ministrada pelo vencedor do ProAc José Custódio Rosa Filho e acontecerá no dia 9 (quarta-feira), às 13h30

(Foto divulgação) A Biblioteca Municipal está situada na Rua Cunha Moreira, 71, Centro

Palavras e imagens se conectam e se completam em um livro ilustrado. A Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim abrirá as portas para o cartunista, escritor e roteirista José Custódio Rosa Filho ministrar a oficina ‘Ilustração e Desenho para Livro Infantil’ que acontecerá no dia 9 (quarta-feira), às 13h30, na Rua Cunha Moreira, 71, Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Além da oficina, José Custódio realizará a leitura dramática do seu livro ‘Marisa, a brisa’ e fará uma discussão sobre a obra literária e o seu conteúdo. A atividade é totalmente gratuita e terá duração de três horas.

Primavera é recebida com muita música e dança no Guapiranga

Quem é o autor

Vencedor do ProAc de Literatura Infantojuvenil de 2018, José Custódio Rosa Filho nasceu em São Paulo em 1967 e desde 1988 já fez charges, personagens tiras e animações para revistas, jornais, canais de televisão, agências de publicidade e sindicatos. Custódio tem diversos livros publicados, onde trabalhou tanto como desenhista como roteiristas, desde obras de ficção até biografias históricas.

Palavras-chave: , , , , , , ,