Publicado em: 10/10/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:24

Mais Itanhaém intensifica operação tapa-buracos em diversos bairros do Município

INVESTIMENTO - Programa leva serviços para diferentes regiões da Cidade

Entre as ações estão limpeza de canais, cascalhamento e nivelamento de ruas, capinação mecânica e instalação da tubulação da rede de drenagem pluvial

Mais bairros foram beneficiados com a operação tapa-buracos em diferentes regiões da Cidade, por meio do Programa Mais Itanhaém. Além disso, outros serviços foram executados pelas equipes da Secretaria de Serviços e Urbanização, como limpeza de canais, cascalhamento e nivelamento de ruas, capinação mecânica e colocação de tubos.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

O serviço de tapa-buracos melhora as condições de tráfego e traz mais segurança às vias públicas, tanto para pedestres quanto para motoristas. Os trabalhos foram executado nas Avenidas Sorocabana (altura do Tupy), Europa (Santa Júlia), Sorocabana (Bopiranga), Padre João Daniel (Cibratel II), Gonçalo Monteiro (Cibratel II, sentido Belas Artes) e Governador Mario Covas Júnior (orla do Gaivota).

Outras ações do programa foram realizadas, entre elas, nivelamento e cascalhamento na Rua Ceará (Cibratel II) e na Avenida dos Tamoios (Tupy). O trabalho melhora consideravelmente o acesso às vias.

Prefeitura continua com serviços de zeladoria em diferentes bairros da Cidade
Programa leva serviços de zeladoria aos bairros Savoy, Gaivota e Cibratel II

A limpeza de canais é importante, principalmente para evitar problemas de alagamentos durante as chuvas. O serviço foi concluído na marginal da rodovia do Suarão, lado praia. No Grandesp, lado morro, foi realizada a limpeza da vala. Na Rua Lucas Nogueira Garcez, no Suarão, foi feita a capinação mecânica. O trabalho evita o surgimento de pragas e animais pestilentos.

Nas Avenidas Coronel Joaquim Branco (altura da Avenida Cabuçu) e Conceição de Itanhaém (Coronel) houve a instalação da tubulação da rede de drenagem pluvial. A ação é importante, pois facilita o escoamento da água das chuvas, essencial para o combate às enchentes.

Palavras-chave: , , , , ,