Serviços
acessibilidade



Publicado em: 11/10/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:24
[email protected]

Manicure e design de sobrancelhas. Quer aprender as técnicas? Inscrições abertas

PROFISSÃO - Interessado precisará comparecer, até sexta-feira (18), das 9 às 15 horas, à sala do Time do Emprego, localizada na Av. Harry Forssell, 1505, no Corumbá



A Secretaria de Relações do Trabalho está com inscrições abertas para 40 vagas

Compartilhar:

Quer se especializar na área de estética? Não perca tempo e corra para garantir sua vaga no curso de design de sobrancelhas ou manicure e pedicure. A Secretaria de Relações do Trabalho está com inscrições abertas para 40 vagas. Para se inscrever, o interessado precisará comparecer, até sexta-feira (18), das 9 às 15 horas, à sala do Time do Emprego, localizada na Av. Harry Forssell, 1505, no Corumbá.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

O curso de design de sobrancelha, ministrado por Regilane Roldino, terá início no dia 21 de outubro (segunda) e ocorrerá durante três meses, uma vez por semana, na própria Secretaria de Relações do Trabalho. O curso possui 20 vagas, e as inscrições podem ser feitas até a última sexta-feira antes do início das aulas.

Leia mais
Abra uma empresa de forma rápida e prática; entenda como funciona a autorização
Cuidar é um ato de amor: Inscrições abertas para curso de cuidador de idosos

Quem quer aprender as técnicas para se tornar profissional na área de manicure e pedicure a oportunidade é agora. São 20 vagas para as atividades que ocorrerão uma vez por semana, durante três meses. Ministradas por Sandra Cristina, as aulas começarão no dia 24 de outubro (quinta-feira), das 14 às 17 horas, na União dos Amigos Independentes (UAI), na Rua Edmundo Gomes Estriga, 117, no Belas Artes.

 


Palavras-chave: , , , , , , , ,