Publicado em: 15/07/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:28

Inscrições do vestibular para cursos de Licenciatura e Computação

ATÉ QUINTA - São 70 vagas divididas em seis cursos diferentes, entre eles Letras e Engenharia da Computação

Os interessados deves se inscrever pelo site da Univesp até o próximo dia 14 de novembro

As inscrições para o vestibular 2020 da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) estão abertas até quinta-feira (14), às 15 horas. São oferecidos um total de 70 vagas nos eixos de Licenciatura e Computação no polo de Itanhaém. Os interessados devem se inscrever pelo site da Univesp e pagar uma taxa no valor de R$ 45,00.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

São oferecidos seis cursos. As Licenciaturas em Letras, Matemática e Pedagogia e os voltados ao eixo de Computação: Bacharelados em Tecnologia da Informação (BTI), Ciência de Dados e Engenharia de Computação. Para participar do vestibular é preciso ter concluído o ensino médio ou estar cursando, com sua conclusão até o período da matrícula.

Provas do concurso público para procurador jurídico são suspensas

Pessoas inscritas no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico) terão isenção de taxa se realizarem a inscrição do dia 15 até dia 18 de outubro,  às 15 horas. O beneficio será concebido no site do vestibular, no ato da inscrição basta clicar em “isenção”.

Haverá também a redução de 50% do valor da taxa, aos candidatos que possuem os seguintes requisitos: estejam regularmente matriculados no ensino médio ou equivalente, no 3º semestre da Educação de Jovens e Adultos (EJA), em curso pré-vestibular ou em curso superior, em nível de graduação ou pós-graduação ou que recebam remuneração mensal inferior a 2 (dois) salários mínimos ou desempregados.

A prova será realizada no dia 1 de dezembro, às 13 horas, em local a ser definido pela instituição. No dia 28 de novembro será divulgado o endereço do exame no site da Univesp. Já em 2 de dezembro o candidato poderá consultar o gabarito oficial do vestibular.

O Polo da Univesp de Itanhaém funciona no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE).

Palavras-chave: , , , , , ,