Publicado em: 01/12/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:16

Inscrições abertas para a oficina ‘O Teatro de Ideias’, no CMTECE

CULTURA - Atividade acontece na sexta (13) e abordará obras Bernard Shaw, um dos maiores autores ingleses

Segundo autor de língua inglesa mais montado depois de Shakespeare, as obras de Shaw são pouco conhecidas no Brasil

“Por que Bernard Shaw, mesmo sendo o segundo autor de língua inglesa mais montado depois de Shakespeare, foi praticamente ignorado no Brasil?”. Essas e outras questões serão debatidas na oficina ‘O Teatro de Ideias’, que acontece na próxima sexta-feira, das 15 às 17 horas, no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no InstagramFacebook e no Twitter

A oficina será comandado pelo ator Sergio Mastropasqua e o diretor Thiago Ledier. A dupla faz parte do elenco do espetáculo ‘A Milionária’, que será encenado também na sexta-feira, no Centro de Convenções Miguel Reale, às 20 horas, com entrada gratuita.

Estão abertas 20 vagas para o público em geral, com idade a partir dos 16 anos. As inscrições dem ser feitas no Departamento de Cultura, situado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, Centro, e também pelo telefone 3421-1700, ramal 1705, até a próxima sexta-feira, das às 15 horas.

Espetáculo teatral ‘A Milionária’ é a atração desta sexta-feira (13)

Estão abertas as inscrições para a oficina Gestão de Coletivos Artísticos e Espaços Culturais

Durante a oficina serão abordados temas como o Teatro Épico, Gêneros Cômicos, Teatro Político, gêneros populares e a vida e a obra de Bernard Shaw. Tendo como material as biografias escritas por Frank Harris (Bernard Shaw) e Fintan O’Toole (Julgando Shaw), entre outras obras.

O evento integra o projeto Circuito SP, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, realizado em parceria com a Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA) e a Prefeitura de Itanhaém.

Palavras-chave: , , , , , ,