Serviços
acessibilidade



Publicado em: 01/12/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:16
[email protected]

Inscrições abertas para a oficina ‘O Teatro de Ideias’, no CMTECE

CULTURA - Atividade acontece na sexta (13) e abordará obras Bernard Shaw, um dos maiores autores ingleses



Segundo autor de língua inglesa mais montado depois de Shakespeare, as obras de Shaw são pouco conhecidas no Brasil

Compartilhar:

“Por que Bernard Shaw, mesmo sendo o segundo autor de língua inglesa mais montado depois de Shakespeare, foi praticamente ignorado no Brasil?”. Essas e outras questões serão debatidas na oficina ‘O Teatro de Ideias’, que acontece na próxima sexta-feira, das 15 às 17 horas, no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no InstagramFacebook e no Twitter

A oficina será comandado pelo ator Sergio Mastropasqua e o diretor Thiago Ledier. A dupla faz parte do elenco do espetáculo ‘A Milionária’, que será encenado também na sexta-feira, no Centro de Convenções Miguel Reale, às 20 horas, com entrada gratuita.

Estão abertas 20 vagas para o público em geral, com idade a partir dos 16 anos. As inscrições dem ser feitas no Departamento de Cultura, situado na Avenida Condessa de Vimieiros, 1131, Centro, e também pelo telefone 3421-1700, ramal 1705, até a próxima sexta-feira, das às 15 horas.

Leia mais

Espetáculo teatral ‘A Milionária’ é a atração desta sexta-feira (13)

Estão abertas as inscrições para a oficina Gestão de Coletivos Artísticos e Espaços Culturais

Durante a oficina serão abordados temas como o Teatro Épico, Gêneros Cômicos, Teatro Político, gêneros populares e a vida e a obra de Bernard Shaw. Tendo como material as biografias escritas por Frank Harris (Bernard Shaw) e Fintan O’Toole (Julgando Shaw), entre outras obras.

O evento integra o projeto Circuito SP, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, realizado em parceria com a Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA) e a Prefeitura de Itanhaém.


Palavras-chave: , , , , , ,