Serviços
acessibilidade



Publicado em: 14/01/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:38
[email protected]

O chão vai tremer: Show de acrobacia com motos acontece neste sábado na Boca da Barra

RADICAL - Com um quadriciclo e seis motocicletas, a equipe Força & Ação se apresentará com muitos efeitos especiais, desde explosões até derrapagens e pirâmides



Para assistir às apresentações, basta levar ao local um quilo de alimento não perecível

Compartilhar:

Neste sábado (18), adrenalina e emoção estão garantidas na Boca da Barra. Isso porque o local será palco de um show de malabarismos e acrobacias com motos da equipe Força & Ação, da Honda. Além disso, dicas de pilotagem e outras atividades também estarão disponíveis no evento. Para assistir ao espetáculo, basta levar ao local um quilo de alimento não perecível que posteriormente será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém.

 Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

A partir das 15 horas, o evento contará com dicas de pilotagem, teste ride (tipo de teste drive, mas em motocicletas), distribuição de brindes e demonstração de peças e acessórios. Porém, a partir das 18h30, a adrenalina chega ao local com o show de acrobacias.

Um quadriciclo e seis motocicletas de 300 a 1.000 cilindradas serão os responsáveis por fazer o chão tremer em mais de 50 manobras. Porém, as atrações não param por aí, pois muitos efeitos especiais também animarão o público, entre eles, derrapagens, explosões, moto lança-chamas, pirâmides e saltos em arcos de fogo.

 Leia mais
Confira as atrações do Festival Frutos da Terra, evento que valoriza o artista local
Orla Musical: tenda Sunset e tenda Clássicos garantem a diversão deste Verão

 EQUIPE

Única equipe homologada pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) para shows de acrobacia com motos, Força & Ação é composta por cinco pilotos, sendo eles, Caio Pulhas, Bocalini, David Silva, Dentinho e Stanley.

Vale destacar que durante seus 30 anos de existência, a equipe já realizou mais de quatro mil shows pelo Brasil e países da América Latina.

 


Palavras-chave: , , , , ,