Publicado em: 05/03/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:34

Prazo para o cadastro do passe escolar termina nesta sexta-feira

TRANSPORTE - A solicitação do passe deve ser feita na própria escola onde o aluno está matriculado

A aluno que não tiver o cartão do passe, deverá comparecer no guichê da empresa Litoral Sul no ato da solicitação para tirar a foto

Termina nesta sexta-feira o prazo para o cadastramento do passe escolar para os alunos da rede municipal de ensino. O pedido deve ser feito pelos pais ou responsáveis na própria escola onde o aluno estiver matriculado.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Na unidade de ensino é necessário apresentar cópia do comprovante atualizado de residência e exclusivamente em nome do responsável; Já na empresa Litoral Sul, que realiza o transporte público em Itanhaém, os pais devem levar a cópia do RG ou Certidão de Nascimento do estudante.

Vale lembrar que o aluno que não tiver o cartão do passe, deverá comparecer no guichê da empresa no ato da solicitação para tirar a foto.

O posto de atendimento da Litoral Sul fica na Rua João mariano, 193 loja 32 – Edifício Castro.

Cadastro para o transporte universitário vai até o dia 13 de março

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes informa que, após esta sexta-feira (06), só serão realizados cadastro  para o passe escolar referentes à matrículas suplementares, transferências e mudanças de endereço.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3421-1700, ramal 1745.

Palavras-chave: , , , ,