Publicado em: 18/03/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:34

Prefeitura convoca 34 aprovados em concurso público

EDITAL - Os convocados deverão comparecer no dia 6 de abril ao Departamento de Recursos Humanos, das 9 às 12 e das 13 às 16 horas, na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro

A Prefeitura de Itanhaém divulgou edital de convocação para 34 candidatos aprovados em concurso público de diversas áreas da Administração. Ao todo, eles atuarão em 16 cargos diferentes. Os convocados deverão comparecer no dia 6 de abril ao Departamento de Recursos Humanos, das 9 às 12 e das 13 às 16 horas, na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagramno Facebook e no Twitter

Os aprovados preencherão as vagas de Monitor de Transporte Escolar, Ajudante Geral, Auxiliar Escolar, Assistente Social, Psicólogo, Professor de PEB III (Ciências), Professor de Creche, Inspetor de Alunos, Médico do Trabalho, Almoxarife, Recepcionista, Telefonista, Escriturário, Encanador, Servente e Marceneiro.

A entrega da documentação e dos resultados dos exames médicos devem ocorrer no prazo máximo de até 30 dias (5 de maio), contados a partir da ciência da convocação. Os editais com as nomeações estão disponíveis na edição Boletim Oficial da última terça-feira (17) e também no site oficial da Prefeitura de Itanhaém (concursos públicos 001/2017 e 002/2017).

Palavras-chave: , , , ,