Publicado em: 25/03/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:33

Administração a um clique de distância; estude sem sair do conforto do lar

TODOS GRÁTIS - São 54 cursos espalhados em 8 instituições de ensinos diferentes

Nas videoaulas o aluno terá noções básicas de administração, estratégias de negócios, cálculo financeiro básico e muito mais

O mercado de trabalho esta cada vez mais exigente, e tem vantagem quem se especializa. Pensando nisso, a Prefeitura de Itanhaém disponibiliza em sua plataforma links de instituições de ensino a distância, entre eles, da Ibrasfor, do Tribunal de Contas da União (TCU) e do Sebrae, com cursos voltados à área administrativa. Quer saber mais? Acesse o site e escolha qual atividade pretende ingressar.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, Facebook e no Twitter

Além dessas, as instituições Fundação Bradesco, Fundação Getúlio Vargas, Iped e Ginead completam o quadro de órgãos educacionais virtuais que oferecem cursos gratuitos. Vale lembrar que as aulas são realizadas por meio de vídeos e podem ser vistas em qualquer lugar, basta ter acesso à internet.

Oxigenar atuação de quem está fora do mercado, Time do Emprego recebe inscrições
O que vai fazer neste sábado? Que tal tudo? Mutirão oferece diversos serviços em um dia

Nas videoaulas o aluno terá noções básicas de administração, estratégias de negócios, cálculo financeiro básico para administração financeira, fundamentos da administração financeira, controles na administração pública e muito mais. Vale ressaltar que algumas instituições cobram uma taxa acima de R$ 30,00 para que o aluno possa ter acesso ao certificado de conclusão de curso.

Todas as instituições são de fácil acesso no site da Prefeitura. Basta acessar a área de “Serviços” e buscar por “Cursos de Qualificação”. Essas e outras instituições poderão ser encontradas rapidamente.

Palavras-chave: , , , , ,