Serviços
acessibilidade



Publicado em: 25/03/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:33
[email protected]

Prefeitura realiza limpeza e desinfecção de locais e equipamentos públicos em combate à Covid-19

AÇÃO - A Administração adotou medidas rígidas de higiene de locais e equipamentos públicos de grande circulação como Banco de Alimentos, Unidade de Pronto Atendimento (UPA), feiras livres, ruas e avenidas



A feira do Belas Artes já recebeu a limpeza e desinfecção do local hoje (24) logo após o encerramento das atividades

Compartilhar:

Devido ao estado de calamidade pública decretada pela Prefeitura no último sábado (21) por conta da epidemia do Covid-19, a Administração Municipal adotou medidas rígidas de limpeza e desinfecção em locais e equipamentos públicos de grande circulação como Banco de Alimentos, Unidade de Pronto Atendimento (UPA), feiras livres, ruas e avenidas. Os trabalhos consistem em evitar a proliferação do vírus no Município.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

A Secretaria de Serviços e Urbanização, em parceria com a Sabesp, elaborou um plano de ação com Equipamentos de Proteção Individual (EPI), como máscaras específicas e roupas, já que o produto utilizado tem uma concentração muito forte e afeta o sistema respiratório.

Leia mais
Site disponibiliza consulta de débitos
Em virtude do coronavírus, os serviços de reciclagem estão suspensos

A feira livre do Belas Artes já recebeu a limpeza e desinfecção do local nesta terça-feira (24) logo após o encerramento das atividades. Para o serviço, foi utilizado um caminhões hidrojato que utilizou produtos apropriados com o hipoclorito de sódio.

 

 


Palavras-chave: , , , , , ,