Serviços
acessibilidade



Publicado em: 20/02/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:34
[email protected]

Viva a experiência de viajar sem sair de casa; faça um tour virtual por Itanhaém

360º - Passeio permite que o internauta imagine estar no meio da Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico, ou em outros pontos turísticos, como a Praia dos Sonhos e o Rio Itanhaém



O tour é simples e rápido: com apenas um clique, a imagem na tela do computador se move em um ângulo de 360 graus

Compartilhar:

Em meio à pandemia, uma boa opção para enfrentar os dias de isolamento social causados pelo coronavírus é fazer um tour virtual por Itanhaém 360º. Nele, você vivencia experiências nos principais pontos turísticos da segunda Cidade mais antiga do Brasil sem sair de casa e sem gastar, tudo com apenas um clique. O passeio permite que o internauta esteja no meio da Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico, ou em outras regiões, como Cibratel, Gaivota, Praia dos Sonhos, Rio Itanhaém e Suarão.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagramno Facebook e no Twitter

O tour é simples e rápido: com apenas um clique, a imagem na tela do computador se move em um ângulo de 360 graus, mostrando os prédios da Igreja Matriz de Sant’Anna e a Casa de Câmara e Cadeia, que hoje abriga o Museu Conceição de Itanhaém, além do restante das edificações existentes na área.

Entre os pontos incluídos estão: Praia do Gaivota, Praia do Suarão, Rio Itanhaém, Alameda Emídio de Souza, Morro Sapucaitava – Mirante Iate, Píer do Guaraú, Ponte sobre o Rio Itanhaém, Igreja Nossa Senhora do Sion, Praça Nossa Senhora do Sion, Praia da Saudade e Igreja Santa Terezinha.


Palavras-chave: , ,