Publicado em: 08/07/2020 - Última modificação: 16/11/2020 - 10:30

Inscrições para Educação de Jovens e Adultos seguem até a próxima quinta

MATRÍCULAS - O interessado terá de apresentar RG e comprovante de residência

EJA desenvolve ensino de qualidade para aqueles que, por qualquer motivo, não tiveram a oportunidade de estudo

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes está com inscrições abertas, até quinta-feira (30), para matrículas no Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) da Educação de Jovens e Adultos (EJA) nas escolas municipais Professora Eugênia Pitta Rangel Veloso e Célia Marina Dal Pozzo Borges, de segunda a sexta, das 8 às 14 horas. As atividades educacionais iniciam no segundo semestre, com as aulas remotas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Para participar da EJA é necessário ter no mínimo 15 anos completos e, para fazer a matrícula, se for menor de idade, estar acompanhado do responsável. O interessado terá de apresentar RG e comprovante de residência. O acesso a uma das unidades escolares só será possível com uso de máscaras e respeitando todas as medidas sanitárias.

A Educação de Jovens e Adultos desenvolve ensino de qualidade para aqueles que, por qualquer motivo, não tiveram a oportunidade de estudo. Mais informações devem ser contatadas pelo telefone (13) 3421-1700, ou na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, localizada na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, no Centro.

Confira as escolas que oferecem a EJA:

EM Célia Marina Dal Pozzo Borges
End.: Rua Vereador José Calvo, 30 – Jardim Umuarama