Publicado em: 19/01/2021 - Última modificação: 02/02/2021 - 13:20

Secretarias criam grupo de ação em caso de fortes chuvas

INICIATIVA - Em caso de emergência, as pessoas podem entrar em contato com os telefones da Guarda Municipal nos números (13) 3425 3800 ou 3426 1307

Foi realizada uma reunião intersetorial, com a participação da Secretaria de Trânsito e Segurança, Coordenadoria da Defesa Civil, Guarda Civil Municipal, Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Secretaria de Serviços e Urbanização e Secretaria de Comunicação, para definir um grupo de apoio para atendimento rápido, nos casos de acontecerem fortes chuvas, que causam alagamentos e possível desalojamento de famílias quando necessário.

Confira as fotos

Segundo o Secretario Milton Campos, a união das Secretarias é importante, assim facilita a ação de todos quando a chuva começa a cair, “com a formação deste grupo a ação se torna quase imediata”, frisa.
Segundo a Coordenadoria da Defesa Civil na última terça (18), choveu cerca de 155mm, com um pico de 213mm só na região do Balneário Gaivota.
Em caso de emergência, as pessoas podem entrar em contato com os telefones (13) 3425 3800 ou (13) 3426 1307. A Guarda Civil Municipal não registrou nenhuma ocorrência nas últimas 24 horas.