Publicado em: 18/03/2021 - Última modificação: 26/03/2021 - 14:05

Casa do Artesão realiza atendimento remoto aos cidadãos do Município

ORIENTAÇÃO - A Casa do Artesão trabalha com a geração de renda dos artesãos, e abriga os programas: Meu Emprego-Trabalho em Equipe, Mãos a Obras e Sutaco

A Casa do Artesão está realizando atendimento remoto aos cidadãos do Município. O local trabalha com a geração de renda dos artesãos, e abriga os programas: Meu Emprego-Trabalho em Equipe, Mãos a Obra e Sutaco.

Para os munícipes, o programa Mãos a Obra realiza inscrições para quem não quer sair de casa e precisa de um trabalhador autônomo como: pedreiro, eletricista, cuidador de idosos entre outros. No site da prefeitura é possível encontrar o profissional acessando o link.

Os artesãos de Itanhaém que precisam de orientações de como fazer sua carteira do Artesão Estadual e Federal Sutaco e Sicab, poderá estar entrando em contato com coordenadora da Casa, Simone Faya, pelo whatsapp (13)97415-4882.

Para maiores informações entre em contato pelo telefone (13) 3427-5380.