Serviços
acessibilidade



Publicado em: 28/05/2021 - Última modificação: 02/06/2021 - 11:06
[email protected]

Boca da Barra recebe mais uma feira de adoção de animais neste sábado (05)

ADOTE UM AMIGO - Na oportunidade, as pessoas poderão contribuir com a campanha “Dividir com quem não tem”, doando 1 kg ou mais de ração e com a "Farmácia Solidária Pet”, cooperando com medicamentos veterinário



Compartilhar:

Está em busca de um amigo de quatro patas disposto a dar amor e carinho? Então você não pode deixar de comparecer à Feira de Adoção de Animais, que acontece neste sábado (05), das 9h30 às 12 horas, na Praça 22 de Abril, localizada na Boca da Barra. A ação é promovida pelo Comitê de Proteção e Bem Estar Animal de Itanhaém (COPBEAI). O evento, que conscientiza as pessoas sobre a importância da adoção responsável, tem como objetivo encontrar um lar aos cães e gatos abandonados e vítimas de maus-tratos resgatados na Cidade.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Todas as recomendações de segurança contra o coronavírus serão tomadas: evitando aglomerações, o uso da máscara de proteção será obrigatório.  No local o álcool em gel estará disposição e a temperatura será aferida.

Para adotar é simples, basta ser maior de 18 anos, apresentar RG ou CPF e comprovante de residência. Os novos tutores passarão por uma entrevista, e ao final assinarão um termo de responsabilidade.

Na oportunidade, as pessoas poderão contribuir com a campanha “Dividir com quem não tem”, doando 1 kg ou mais de ração ou com a “Farmácia Solidária Pet”, cooperando com medicamentos veterinários. Toda a arrecadação será destinada às entidades protetoras de animais. Durante o evento, o público poderá participar também, de sessões de terapia Reiki e Auriculoterapia.

Para quem tem animais para doação, é possível realizar um cadastro entrando em contato via Whatsapp, pelos seguintes números:

(13) 99738-9008 – Amelia Franciulli

(13) 99761-8538 – Dr. Kristian Klein

(13) 99796-8240 – Katia Menezes

É válido lembrar, que o doador que se cadastrar e participar da feira deverá permanecer no local até que todos os animais que levou sejam adotados. Aqueles que não forem deverão ser levados de volta pelo mesmo, além de serem responsáveis por qualquer devolução de animais. Quem tiver cães adultos para doação, mande uma foto do animal, no link:  https://mywhats.net/comitedeprotecaoanimal