Publicado em: 06/10/2021 - Última modificação: 26/10/2021 - 18:01

Participe do divertido concurso “Nariz de Um, Focinho do Outro”

CONCURSO - A ação faz parte da programação da Semana do Bem-Estar Animal

Nesta quinta-feira (7), foi lançado o divertido concurso “Nariz de Um, Focinho do Outro”, que faz parte da programação da Semana do Bem-Estar Animal. Se você tem um pet em casa e acha ele parecido com você, não deixe de participar!

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

O concurso irá escolher o pet mais parecido com seu dono. Para participar, é só publicar uma foto com seu bichinho de estimação no Instagram, marcando o @dpprotecaoanimal e @prefeituradeitanhaem, e também enviar a foto, com  telefone para contato, ao email: william.tsousa@itanhaem.sp.gov.br , até o dia 7 de novembro.

A seleção será feita pelo departamento de Bem – Estar Animal, que entrará em contato com o vencedor. O ganhador terá a foto publicada no site oficial da prefeitura e será premiado com um quadro da respectiva foto.

SEMANA DO BEM-ESTAR ANIMAL

Em alusão ao Dia Mundial dos Animais, comemorado no dia 04 de outubro, a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, por meio do Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal, com o apoio do Conselho Municipal de Defesa Animal de Itanhaém (COMDAI), realiza até o próximo dia 09, a “Semana do Bem-Estar Animal”.

Durante toda a semana estão sendo realizadas diversas atividades presenciais, e também online, voltadas à conscientização dos cuidados com os animais do município. Confira a programação neste link.