Serviços



Publicado em: 16/11/2021 - Última modificação: 16/11/2021 - 12:19
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Veículos apreendidos pela Polícia Civil são destinados de forma provisória pelo Poder Judiciário para prestação de serviços públicos

JUSTIÇA - Os veículos que poderiam deteriorar no tempo, até o trânsito em julgado dos processos, deverão ficar à disposição dos serviços públicos



Compartilhar:

Por meio de uma ação conjunta da Primeira Vara Criminal do Fórum de Itanhaém e da Polícia Civil, a Prefeitura de Itanhaém recebeu nesta semana, três veículos apreendidos que estavam sendo utilizados para a prática de delitos e agora passarão a servir o interesse público em ações realizadas pela Prefeitura Municipal de Itanhaém.

Os veículos foram destinados temporariamente às Secretarias de Planejamento e Meio Ambiente e Habitação para atuarem na fiscalização ambiental e de áreas verdes, no combate às invasões em áreas públicas e de proteção ambiental. Além disso, atenderá ainda, as equipes técnicas que realizam vistorias de campo.

Os veículos que poderiam deteriorar com o tempo, até o trânsito em julgado dos processos, deverão ficar à disposição dos serviços públicos para serem utilizados atendendo às demandas da cidade.

“Os veículos chegaram em boa hora, devido a necessidade de aumentar a fiscalização e principalmente ajudar na força tarefa de combate às invasões e desmatamento”, afirmou o secretário de Planejamento e Meio Ambiente, César Augusto de Souza Ferreira.