Publicado em: 10/03/2022 - Última modificação: 10/03/2022 - 16:53

Integrantes da Associação de Dança de Itanhaém se apresentam no programa do Faustão na BAND

VISIBILIDADE - As gravações da grande final do quadro Grana ou Fama acontecem na próxima segunda-feira (14)

Integrantes dos grupos de dança Action Break’s e Action Dance da Associação de Dança de Itanhaém (ADI), juntamente com o Grupo Dança de Rua do Brasil, de Santos, estarão participando na próxima segunda-feira (14) das gravações da grande final do quadro Grana ou Fama, do programa do Faustão na Band. A transmissão ao público ainda não tem data marcada.

Com a coreografia Ballet Negro de Marcelo Cirino, a apresentação contará com um elenco de 30 dançarinos de toda a Baixada Santista, sendo cinco representantes de Itanhaém: Fernando Curcio, Renan Lima, João Victor, Gustavo Teles e Aylson Leão.

“Para nós é uma alegria poder participar desta grande final. O programa dará ainda mais visibilidade à Dança de Rua, e uma excelente oportunidade de divulgarmos a modalidade Breaking, com os Bboys de Itanhaém. Vale lembrar que o Breaking está nos Jogos Olímpicos de Paris em 2024 e estamos com grandes expectativas de termos representantes de Itanhaém e outras cidades da Baixada Santista”, ressaltou Fernando Ferreira Curcio, vice-presidente da Federação de Breaking do Estado de São Paulo e também coordenador e professor de Breaking do Projeto Breaking em Ação da Associação de Dança Itanhaem-ADI.

A Associação de Dança de Itanhaem (ADI) é desenvolvida no Núcleo de Atividades Culturais e Esportivas Guapurá, ao qual mantém parceria com a Prefeitura Municipal de Itanhaém. Nela são atendidas diversas crianças e adolescentes que se encontram em situação de vulnerabilidade social.