Serviços
acessibilidade



Publicado em: 18/04/2022 - Última modificação: 26/04/2022 - 16:06
[email protected]

Última semana de inscrição para o vestibular da Univesp

UNIVERSIDADE - As inscrições acontecem até a próxima segunda -feira (25)



Compartilhar:

Esta é a última semana de inscrições para o vestibular da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), que encerram na próxima segunda-feira (25). Para Itanhaém foram disponibilizadas 105 vagas distribuídas para nove cursos disponíveis: Pedagogia, Letras, Matemática, Ciência de Dados, Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Administração e Tecnologia em processos gerenciais. As inscrições podem ser realizadas de forma on-line, neste link.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

A inscrição custa R$ 45. Para participar, não há limite de idade, basta ter concluído o ensino médio ou previsão de término previsto até o período da matrícula. As pessoas inscritas no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico) terão isenção de taxa.

A prova será realizada no dia 22/05, às 13 horas, de forma presencial. A empresa organizadora seguirá todas as recomendações sanitárias de prevenção à COVID-19, em vigência na data. O candidato deverá seguir imediatamente para o ambiente da prova e evitar aglomerações.  A lista completa dos locais dos exames estará disponível no dia 13/05. O gabarito oficial será divulgado em 23/05, no site do vestibular. 

Os cursos são totalmente gratuitos e realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), plataforma on-line na qual os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas, que incluem assistir a videoaulas, acessar material didático, bibliotecas digitais e solucionar dúvidas do conteúdo com tutores e facilitadores.

Em caso de dúvidas, o candidato poderá acessar o “Fale Conosco” do site da Vunesp, e encaminhar sua mensagem ou, ainda, entrar em contato com o “Disque Vunesp”, por meio do telefone (11) 3874-6300, em dias úteis, das 08 às 18 horas.