Publicado em: 03/05/2022 - Última modificação: 18/05/2022 - 18:26

COMTUR realiza eleições para o Biênio 2022-2024 no próximo dia 18

TURISMO - As reuniões do Conselho acontecem mensalmente e delibera sob uma série de atividades pertinentes ao setor

No próximo dia 18 de maio, o Conselho Municipal de Turismo – COMTUR de Itanhaém realizará a eleição para o próximo biênio (2022-2024). A ação acontecerá na sala de reuniões do Paço Municipal e o edital já está disponível no Boletim Oficial do município.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

O COMTUR é de significativa importância no contexto do desenvolvimento de políticas públicas, construção de metas e fiscalização das ações do executivo para que o turismo no município seja fomentado de maneira adequada. As reuniões do Conselho acontecem mensalmente e delibera sob uma série de atividades pertinentes ao setor.

A representatividade democrática é uma característica do COMTUR, que conta com representantes do Poder Público e da iniciativa privada.

“É importante assegurar este trabalho de transparência nas ações de fomento à atividade turística em nossa cidade. Somente com uma visão ponderada e com metas claras é que objetivos e resultados significativos de expansão serão alcançados”, explicou o secretário de Turismo Rodrigo Zanella.