Serviços
acessibilidade



Publicado em: 18/05/2022 - Última modificação: 25/05/2022 - 18:45
[email protected]

Fundo Social entrega 100 sacos de dormir e cobertores ao Centro Pop

SOLIDARIEDADE - Todo o material será distribuído à população em situação de rua para o enfrentamento das baixas temperaturas



Compartilhar:

O Fundo Social de Solidariedade realizou nesta terça (17) e quarta (18), a entrega de 100 sacos de dormir e 30 cobertores ao Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro Pop), que serão distribuídos à população em situação de rua para o enfrentamento das baixas temperaturas. O material foi doado pelo Fundo Social do Estado de São Paulo.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

O saco de dormir é composto por um tecido antichamas, sendo que em seu interior existe uma manta térmica. Nele, há ainda, uma proteção que repele água, portanto também protege contra a chuva e não tem risco de queima involuntária.

“Estamos numa época do ano em que as temperaturas já começam a baixar, e aumentamos nossa preocupação com a população mais vulnerável. A iniciativa busca amenizar as dificuldades dessas pessoas, proporcionando uma melhor maneira de enfrentar as baixas temperaturas”, afirmou a primeira – dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Elimara Saito Cervantes.