Serviços
acessibilidade



Publicado em: 04/07/2022 - Última modificação: 14/07/2022 - 19:52
[email protected]

Sebrae disponibiliza “Intensivão de Marketing Digital” em alusão ao Dia do Comerciante

OPORTUNIDADE - Totalmente online, o curso acontece entre os dias 19 e 21 de julho, das 19 às 21 horas. A iniciativa busca transmitir conteúdos digitais que estão em alta no mercado



Compartilhar:

Em alusão ao Dia do Comerciante, comemorado em 16 de julho, as nove unidades do Sebrae Aqui da Região Metropolitana da Baixada Santista estão com as inscrições abertas para o curso “Intensivão de Marketing Digital”. A iniciativa busca transmitir conteúdos digitais que estão em alta no mercado, a fim de colaborar com os empreendedores a ganhar destaque na internet e a aumentar suas vendas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Totalmente gratuito e online, o curso acontece entre os dias 19 e 21 de julho, das 19 às 21 horas. Os interessados, maiores de 18 anos, devem realizar sua inscrição por meio deste link. Depois de efetivada, cada inscrito receberá um e-mail com todas as orientações e o link de acesso. As vagas são limitadas.

Em Itanhaém, o curso “Intensivão de Marketing Digital” é realizado pelo Sebrae Aqui da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Associação Comercial, Agrícola e Industrial de Itanhaém (ACAI).

Confira o cronograma das aulas da semana do Intensivão:

  • Dia 19 – “Comece certo nas redes sociais”
  • Dia 20 – “Faça fotos e vídeos incríveis”
  • Dia 21 – “Transforme seguidores em Compradores”

DIA DO COMERCIANTE – Comemorado anualmente em 16 de julho, a data é destinada a homenagear todos os profissionais que trabalham na área do comércio, ou seja, na venda de produtos e serviços. Considerado um dos trabalhos mais antigos do mundo, o comércio é uma atividade extremamente importante para o desenvolvimento econômico do país.