Mapeamento do Movimento Ambiental de Itanhaém

A Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente e o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente – COMDEMA, na 39ª Reunião Ordinária realizada em 26 de maio de 2014, no CPERio Profº Samuel Murgel Branco, deliberou por reabrir o cadastramento de pessoas e entidades ligadas a área ambiental. O cadastro poderá ser feito até 15 de setembro de 2014. Os questionários permanecem os mesmos.

Se você atua profissionalmente ou voluntariamente na área ambiental, ou faz parte de alguma entidade, órgão ou instituição com atuação na área, basta preencher um dos seguintes formulários online: Para pessoa jurídica/entidades, a ser respondido pelos responsáveis por instituições, associações ou ONGs; e para pessoa física, que deverá ser preenchido pelos profissionais da área ambiental ou voluntários que atuam individualmente em defesa da causa.

Para a secretária de Planejamento e Meio Ambiente, Rosana Bifulco, a ação irá colaborar no direcionamento das ações, programas e projetos da secretaria e do Comdema. “Também para o COMDEMA será de grande valor, pois o cadastro atualizado de entidades permitirá a melhor divulgação e convite para participação na eleição para o biênio 2014-2015 que ocorrerá no próximo ano. Por isso, é importante que todos façam seu cadastro e entrem em contato com os representantes de entidades para fazerem o mesmo”.

Cadastro de pessoas físicas – profissionais da área e voluntários

Cadastro de pessoas jurídicas/entidades – a ser respondido pelo responsável da ONG, associação ou instituição

Se você se interessa e participa de ações ambientais, faça seu cadastro e nos ajude na divulgação do mapeamento.