Publicado em: 11/10/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 11:24

7ª Festa das Nações promete agitar a Boca da Barra este fim de semana

SEXTA E SÁBADO - Evento terá praça de alimentação com pratos típicos, apresentação de dança, teatro, shows e sorteio de brindes

Serão várias opções de gastronomia de diferentes nacionalidades em um mesmo local, com preços de R$3,00 a R$10,00

Já pensou em ter à disposição várias opções de gastronomia de diferentes nacionalidades em um mesmo local, com preços de R$3,00 a R$10,00? Além disso, o público poderá assistir a shows ao vivo, apresentações de dança, teatro temático, sorteio de brindes e ainda contar com um espaço kids. Tudo isso você encontrará na 7ª Festa das Nações, que acontecerá na sexta (11), às 20 horas, e no sábado (12), às 19 horas, na Praça 22 de Abril, Boca da Barra, um dos pontos mais tradicionais da Cidade.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook e no Twitter

Este ano, a Festa reunirá oito nações, sendo elas: Brasil, China, EUA, França, Israel, Líbano, México e Suíça. Para quem aprecia boa comida, haverá no local uma ampla praça de alimentação com pratos típicos dos países participantes.

O evento será organizado pela Organização da Sociedade Civil (OSC) Instituto Believe, em parceria com mais de 200 voluntários da Bola de Neve Church, com o apoio da Prefeitura de Itanhaém

Confira abaixo, os pratos que serão servidos no evento:

Suíça: batata recheada (frango, calabresa, brócolis com queijo); croissant de chocolate; crepe de queijo suíço e fundue de chocolate.

França: ratatouille; crepe doce (beijinho, brigadeiro, nutella) e quiche.

México: burrito de carne, frango e brigadeiro de churros.

Brasil: churrasco; churrasco combo com farofa e vinagrete e banana com sorvete.

China: pastel sabores: carne, queijo e chocolate.

EUA: hot dog americano; ( pão, salsicha, mostarda e bacon); hot dog brasil: (pão, salsicha, maionese, purê, vinagrete, bacon) e donut’s.

Israel: kafta de carne no espeto com molho de hortelã e vinagrete; kugel de batata e lekach (bolo de mel com cobertura de chocolate).

Líbano: kibe de forno com molho de iogurte; tabule com pão sírio e doces árabes.

Palavras-chave: , , , ,