Publicado em: 01/02/2023 - Última modificação: 08/02/2023 - 11:33

Praia Acessível continua até 12 de fevereiro em Itanhaém

INCLUSÃO - O serviço é gratuito e são acompanhados por instrutores preparados

Poder aproveitar a praia e tomar um banho de mar é sempre muito bom. E hoje isso também é possível para pessoas com algum tipo de mobilidade reduzida. Em Itanhaém o programa “PRAIA ACESSÍVEL” continua à disposição da população na Praia do Cibratel até 12 de fevereiro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

O projeto fica na Arena Esporte é nossa Praia, na Avenida Mario Covas Junior, 651. E nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, o Praia Acessível passa para Av. Dr. Edson Batista de Andrade, próximo ao número 600, na Praia do Cibratel.

Os interessados que desejam fazer o agendamento para o uso das cadeiras anfíbias, basta ligar para o telefone (13) 3425-1363, ou apenas comparecer no local de sexta a domingo, das 9 às 11 e das 14 às 17 horas. O serviço é gratuito e são acompanhados por instrutores preparados.

O programa Praia Acessível é uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Itanhaém.