[email protected]
Itanhaém recebe a Oficina do Pontos MIS “Vampiros no cinema a transformação dos sugadores de sangue ao longo dos tempos”
CULTURA - Destinada para pessoas a partir dos 16 anos, a oficina é gratuita e está com inscrições abertas

Em parceria com o Programa Oficinas Pontos MIS, a Secretaria de Cultura e Economia Criativa traz a “Vampiros no Cinema – A Transformação dos Sugadores de Sangue ao Longo dos Tempos”, no dia 27 de junho. Ministrada por Carlos Primati, a Oficina acontece às 14 horas no Gabinete de Leitura José Rosendo, na Praça Carlos Botelho, 149, no Centro,
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
Destinada para pessoas a partir de 16 anos de idade, as inscrições são gratuitas e acontecem por meio de formulário online, neste link.
SOBRE O OFICINEIRO – Pesquisador especializado no cinema fantástico, desde Expressionismo alemão até a produção contemporânea, passando por todos os ciclos de horror e ficção científica, incluindo a produção nacional, o cinema de suspense de Alfred Hitchcock, o terror brasileiro de José Mojica Marins (Zé do Caixão) e outros temas. Ministra cursos de cinema de gênero no MIS e foi palestrante do programa Pontos-MIS em 2018 e 2019 abordando o Horror no Cinema Brasileiro, tendo visitado dezenas de cidades.
Palavras-chave: Cultura e Economia Criativa, Pontos Miss, Programa Oficinas Pontos MIS
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
18/07/2025
Fundo Social de Solidariedade abre inscrições para curso de corte e costura -
18/07/2025
Procon de Itanhaém promove ciclos de palestras gratuitas com foco na educação para o consumo -
17/07/2025
Projeto Rio Sem Lixo realiza Evento de Educação Ambiental na E.M. Nildemar de Souza Rodrigues no próximo dia 26 -
17/07/2025
Parque Amazônia Paulista recebe programação especial de férias -
16/07/2025
Itanhaém é incluída no Guia Turístico Católico do Estado de São Paulo