Turismo Esportes

icon esportes
Caminhadas, Cooper, Passeios de bicicleta, Patins e Skate – As orlas são padronizadas, tem traços turísticos e se apresentam como pontos mais movimentados aos fins de semana. No verão, o calor atrai pessoas para a praia, mas para os que curtem se aventurar fora do mar, as Orlas são um chamariz para a prática de atividades físicas como, por exemplo, caminhadas, passeios de bicicleta, patins e skate. São espaços muito família e é bem comum encontrar pessoas em atividades diurnas e noturnas.
icon esportes
Futebol, Futevôlei, Vôlei e Beach Tennis – Praias – Todas as praias são adequadas para a prática das atividades além de Cooper, Caminhadas e Passeios de Bicicletas, sendo muito frequentadas por praticantes de todas as idades.
icons esportes
Mini Quadra de Basquete - Tem 8m x 12m, possuindo as medidas oficiais para a disputa da modalidade 2×2 (dois por dois), que é muito tradicional na cidade como “Basquete de Rua” e fica na Nova Orla do Centro. Outro local que possui uma estrutura semelhante é a Praça Ibrahim Hanna Barchin, localizada no bairro do Gaivota,com uma quadra mais específica para jogar 21.
icon esportes
Pista de Patinação – Na Praça Kardec Rangel Veloso, na Praia dos Sonhos. O espaço se tornou um ‘point’ para as famílias porque é um ambiente amplo, planejado para o lazer e a prática esportiva. O ambiente possui iluminação, grades protetoras, bancos e pavimentação nos arredores da pista.