expand_less
BEM-VINDO A ITANHAÉM

Autorização para Circulação de Veículo de Fretamento

autorização de veículos icon
banner do Destinos Inteligentes Banner do Roteiro Turístico Banner do Capacitação do Professor Banner do Turismo Náutico e de Pesca

Notícias do Turismo

mais notícias!
Secretaria de Turismo

À secretaria compete promover, coordenar, executar e estimular o desenvolvimento do turismo e atividades referentes a eventos de qualquer natureza, podendo, também criar, ampliar, implementar atividades de lazer, fortalecer o turístico, controlar a fiscalização dos ônibus de turismo, tudo em estreita consonância com a política pública de desenvolvimento econômico e social do município de Itanhaém.

Visite a secretaria para mais detalhes

Conselho Municipal de Turismo

O Conselho Municipal de Turismo, vinculado à Secretaria de Turismo, é órgão de caráter deliberativo e de assessoramento, sendo responsável pela conjugação de esforços entre o Poder Público e a sociedade civil para a implementação da política municipal de turismo.


Veja mais na página do conselho

Aeroporto

O Aeroporto originou-se da pista do Aeroclube de Itanhaém. Encontra-se em ótimo estado de conservação e possui balizamento noturno, Terminal de Passageiros e opera normalmente suas ações de embarque e desembarque. Telefone 13 3422-2852 - Av. José Batista Campos, 1563.

Clique aqui para mais detalhes.

Rodoviária

Piracicabana
Catarinense
BR Mobilidade

Avenida Harry Forssell, 1.505, Jardim Sabaúna.

PROTOCOLOS SANITÁRIOS

protocolos sanitario icon
Fale com a Secretaria de Turismo