Publicado em: 11/05/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:26

Bola na rede: escolas municipais disputam a Copa TV Tribuna de Futsal

ESPORTE - Todos os times masculinos se classificaram para a segunda fase e jogam de novo no sábado (13); feminino da EM Silvia Marasca estreia na sexta (12)

Partidas deste fim de semana serão realizadas no ginásio do Rebouças, em Santos

A criançada de Itanhaém está fazendo bonito na Copa TV Tribuna de Futsal Escolar, realizada em Santos. Até o momento, as equipes da Cidade seguem na competição representando as seguintes escolas: EM Profª Silvia Regina Schiavon Marasca (feminino e masculino), EM Harry Forssell (masculino) e EM Noêmia Salles Padovan (masculino). Todos os times masculinos se classificaram para a segunda fase.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Na primeira fase do torneio masculino (para garotos nascidos de 2005 a 2007), realizada na Arena Santos, houve um confronto direto, com vitória da EM Profª Silvia Regina Schiavon Marasca por 2×0 contra a EM Harry Forssell. No dia seguinte, as duas escolas venceram a EMEF Manoel Nascimento Junior (São Vicente) por 2×1 e 4×1, respectivamente, fazendo com que avançassem juntas no Grupo 15. Já o time masculino da EM Noêmia Salles Padovan venceu dois jogos em sequência pelo Grupo 9: 3×0 na UME Colégio Santista e 2×0 no Colégio Planeta Azul, de Peruíbe.

As próximas partidas seguem o modelo de playoffs e acontecem já neste sábado (13), no ginásio do Rebouças – Praça Engenheiro José Rebouças, s/nº, Ponta da Praia. A EM Profª Silvia Regina Schiavon Marasca enfrenta o UME José Carlos Azevedo Júnior, de Santos, às 11h45; depois é a vez da EM Noêmia Salles Padovan encarar o time do Colégio Luiz Junior, de São Vicente, às 12h45; e na sequência, 13h15, a EM Harry Forssell encara o Colégio Objetivo de Guarujá.

FEMININO – A equipe da EM Profª Silvia Regina Schiavon Marasca – com meninas nascidas entre 2002 e 2005 – fará sua estreia na sexta (12), também no Rebouças, e terá duas partidas na mesma noite contra as oponentes do Grupo 5 – Colégio Objetivo de Santos às 18h30 e UME Avelino da Paz Vieira, também de Santos, às 20h20.

Palavras-chave: ,