[email protected]
Projeto “Dialogando com a Rede” será apresentado na terça (30)
SOCIAL - Evento acontecerá na Prefeitura de Itanhaém, localizada na Av. Washington Luiz, 75, Centro, às 14 horas

Na terça-feira (30), o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Itanhaém, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, realizará reunião onde será apresentado o projeto “Dialogando com a Rede”. O evento acontecerá na Prefeitura de Itanhaém, localizada na Av. Washington Luiz, 75, Centro, às 14 horas.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook
O Projeto visa o cumprimento do artigo 227 da Constituição Federal, em forma de integração e articulação das instâncias públicas governamentais para a defesa, controle e efetivação do Sistema de Proteção e Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente. Durante o encontro, as secretarias que participaram da reunião anterior apresentarão suas ideias e propostas.
CMDCA – Criado para propor, deliberar e acompanhar as políticas públicas em prol das crianças e dos adolescentes no Município, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) atende às diretrizes do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que vão desde a apresentação dos princípios das políticas de atendimento a essa população até a criação de instrumentos de controle e participação social.
Palavras-chave: CMDCA, reunião, social
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
03/06/2025
II Festival de Queimada acontece no mês de junho -
03/06/2025
Abertura do Império é destaque da Festa do Divino Espírito Santo neste final de semana -
03/06/2025
Consulta nas USFs: agora agendamento pode ser realizado para outra pessoa -
02/06/2025
Itanhaém inicia operação da Zona Azul no dia 10 de junho na área central da Cidade -
30/05/2025
Itanhaém recebe novo ônibus escolar para atender crianças do Pré ao 5º ano