Serviços
acessibilidade



Publicado em: 19/05/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:50
[email protected]

Projeto “Dialogando com a Rede” será apresentado na terça (30)

SOCIAL - Evento acontecerá na Prefeitura de Itanhaém, localizada na Av. Washington Luiz, 75, Centro, às 14 horas



Durante o encontro, as secretarias que participaram da reunião anterior apresentarão suas ideias e propostas

Compartilhar:

Na terça-feira (30), o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Itanhaém, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, realizará reunião onde será apresentado o projeto “Dialogando com a Rede”. O evento acontecerá na Prefeitura de Itanhaém, localizada na Av. Washington Luiz, 75, Centro, às 14 horas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O Projeto visa o cumprimento do artigo 227 da Constituição Federal, em forma de integração e articulação das instâncias públicas governamentais para a defesa, controle e efetivação do Sistema de Proteção e Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente. Durante o encontro, as secretarias que participaram da reunião anterior apresentarão suas ideias e propostas.

CMDCA – Criado para propor, deliberar e acompanhar as políticas públicas em prol das crianças e dos adolescentes no Município, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) atende às diretrizes do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que vão desde a apresentação dos princípios das políticas de atendimento a essa população até a criação de instrumentos de controle e participação social.


Palavras-chave: , ,