Publicado em: 22/05/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:50

Representantes de Cabedelo-PB vêm para a Cidade para conhecer sistemas de saúde

VISITA - A recepção foi do secretário municipal de Administração, Wilson Carlos do Nascimento, e do secretário-adjunto de Saúde, Marcelo Jesus

Equipe conheceu o sistema integrado, com prontuário eletrônico na unidade-piloto da USF Loty, e também o CEMI e como são feitos os agendamentos do ambulatório

A Prefeitura de Itanhaém recebeu nesta sexta-feira (19) visitas ilustres de outro estado. Wellington Viana, prefeito do município de Cabedelo, na Paraíba, veio acompanhado dos vereadores Jacqueline Monteiro França e Antônio Moacir Dantas Cavalcanti Júnior, em busca de informações sobre os sistemas de saúde do Município. A recepção foi do secretário municipal de Administração, Wilson Carlos do Nascimento, e do secretário-adjunto de Saúde, Marcelo Jesus.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A equipe do município nordestino também conversou com representantes da empresa Softpark, especializada em serviços desta natureza. Eles conheceram o sistema integrado com prontuário eletrônico na Unidade de Saúde da Família (USF) do Loty; também o do Centro de Especialidades Médicas de Itanhaém (CEMI) e como são feitos os agendamentos do ambulatório.

“Ficamos muito honrados em saber que o sistema utilizado pela Cidade serve como parâmetro para outros estados e municípios. Eles vieram de muito longe para conhecer o nosso trabalho. É um combustível a mais para continuarmos inovando nos nossos sistemas”, disse o secretário Wilson Carlos do Nascimento.

Palavras-chave: , ,