Publicado em: 26/05/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:27

Cidade participa do lançamento estadual da Campanha do Agasalho

FUNDO SOCIAL - A campanha receberá doações de roupas e cobertores em boas condições de uso

Evento no Fundo Social

Na última quinta-feira (25), Itanhaém participou do lançamento estadual da Campanha do Agasalho 2017, de iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp). O evento recebeu representantes dos Fundos Sociais de diversas regiões, incluindo a presidente municipal, a primeira-dama Daily Kubagawa Gomes. A cerimônia aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, com participação da presidente estadual Lu Alckmin.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O objetivo da ação é incentivar a população a ajudar o próximo, por meio da doação de peças de roupas em boas condições de uso. Os postos para a arrecadação dos agasalhos serão estabelecidos em breve, com publicação no Boletim Oficial, no site oficial e nas redes sociais da Prefeitura.

O Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém funciona das 8 às 16 horas, localizado na Rua Cunha Moreira, 61, Centro. Mais informações pelo telefone (13) 3427-5068.

Palavras-chave: , ,