Serviços
acessibilidade



Publicado em: 31/05/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:27
[email protected]

Circuito Cultural Paulista terá apresentação nesta sexta-feira (2) no Gaivota

DANÇA - Grupo de dança Cia. Discípulos do Ritmo fará apresentação na EM Olga Lopes de Mendonça, no Balneário Gaivota



Circuito Cultural Paulista
No espetáculo “Caixa Preta”, os dançarinos interpretam os sentimentos de um paciente durante uma análise e o processo da mente em uma sessão de terapia

Compartilhar:

O Circuito Cultural Paulista traz para a Cidade mais uma atração no mês de junho. A apresentação será realizada na EM Olga Lopes de Mendonça, no Balneário Gaivota, com um espetáculo de dança: “Caixa Preta”, do grupo Cia. Discípulos do Ritmo, na próxima sexta-feira (2), às 15 horas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

 No espetáculo “Caixa Preta”, os dançarinos interpretam os sentimentos de um paciente durante uma análise e o processo da mente em uma sessão de terapia. Desde 1996, o criador do grupo, Frank Ejara, faz estudos sobre a origem e os fundamentos da dança urbana; em 1999, fundou o grupo Cia. Discípulos do Ritmo, que desenvolve suas coreografias baseando-se nestes fundamentos. O grupo já se apresentou pelo Brasil e exterior e realizaram parcerias com o Ballet Stagium e o Instituto Goethe.

CIRCUITO – O Circuito Cultural Paulista é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura, por meio da organização social de cultura Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA), com apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Itanhaém.


Palavras-chave: , ,