Publicado em: 06/06/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:49

Prefeitura divulga expediente para o feriado de São José de Anchieta

ADMINISTRAÇÃO - Setores essenciais como o da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e do Hospital Regional Jorge Rossmann terão funcionamento normal

Em decorrência do dia de um dos personagens mais importantes da história do Brasil, São José de Anchieta, que deixou sua marca em Itanhaém e foi canonizado em 2014, o dia 9 de junho é um feriado municipal instituído pela Lei nº 3.533. Portanto, não haverá expediente nas repartições públicas. As exceções são as que prestam serviços essenciais à população, como é o caso da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itanhaém e do Hospital Regional Jorge Rossmann, que terão funcionamento normal. As demais voltam a funcionar normalmente na segunda (12).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) prestará serviços normalmente (24 horas).  Já o estacionamento regulamentado (Zona Azul) terá funcionamento alterado na sexta (9) e acontecerá das 9 às 13 horas. As Unidades de Saúde da Família (USF) não funcionarão no dia 9. Nas escolas e creches municipais não haverá aula.

Dia 9 de junho – feriado de São José de Anchieta

Administrações Regionais – Não funcionam