Publicado em: 07/06/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:49

ProUni oferece 47 vagas para faculdades de Itanhaém

UNIVERSIDADE - Os interessados devem se inscrever até sexta-feira (9) no site siteprouni.mec.gov.br

Em Itanhaém, as vagas são oferecidas pela Universidade Cidade de São Paulo, Unip e Faculdade Itanhaém

Quem deseja ingressar na faculdade no segundo semestre de 2017 tem até sexta-feira (9) para concorrer a uma bolsa de estudos pelo Programa Universidade para Todos (ProUni). Em Itanhaém, são oferecidas 47 vagas e os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site http://siteprouni.mec.gov.br. Em toda a Região Metropolitana da Baixada Santista, são 2.346 vagas, sendo 1.830 para bolsas parciais e 516 integrais.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Em Itanhaém, as vagas estão disponíveis na Universidade Cidade de São Paulo, Unip e Faculdade Itanhaém. Os cursos são: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Artes Visuais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Educação Física, Engenharia Ambiental, Filosofia, Geografia, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, História, Letras – Português e Espanhol, Letras – Português e Inglês, Logística, Matemática, Pedagogia, Secretariado, Serviço Social e Sociologia.

Para se inscrever, é exigida nota mínima de 450 pontos na média das notas do ENEM de 2016 e o candidato não pode ter tirado zero na redação. Para participar, deve ter renda familiar bruta mensal máxima de um salário-mínimo e meio por pessoa (R$ 1.405,50) para bolsas integrais e no máximo três salários-mínimos (R$ 2.811,00) para bolsas parciais de 50%.

Palavras-chave: , , ,