Publicado em: 08/06/2017 - Última modificação: 16/11/2020 - 13:49

Nova Orla: um bom lugar para o lazer e a prática de esportes

TURISMO - Local virou palco de atividades diurnas e noturnas. Além disso, o público tem acesso à internet gratuita por meio do programa municipal Itanhaém Conectada

Visual agradável e a bela paisagem da praia do Centro fizeram da Nova Orla um importante espaço para a família

Entregue à população no final de 2014, a Nova Orla de Itanhaém tem traços turísticos e se apresenta como um dos pontos mais movimentados aos fins de semana. No verão, o calor atrai pessoas para a praia, mas os que curtem se aventurar fora do mar, a Orla é um chamariz para a prática de atividades físicas como, por exemplo, caminhadas, passeios de bicicleta, patins e skate. Alias, no local, há internet gratuita do programa municipal Itanhaém Conectada.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Visual agradável e a bela paisagem da praia do Centro fizeram da Nova Orla um importante espaço para a família. É comum encontrar pessoas em atividades diurnas e noturnas. Em dois quilômetros de extensão, a Nova Orla conta com calçamento, ciclovia e sistema de iluminação, tornando-se outro oxigênio para a Cidade. A movimentação tem agradado os quiosques nas redondezas e aquecido o comércio local.

Palavras-chave: , ,