comunicacao@itanhaem.sp.gov.br
Nova Orla: um bom lugar para o lazer e a prática de esportes
TURISMO - Local virou palco de atividades diurnas e noturnas. Além disso, o público tem acesso à internet gratuita por meio do programa municipal Itanhaém Conectada

Entregue à população no final de 2014, a Nova Orla de Itanhaém tem traços turísticos e se apresenta como um dos pontos mais movimentados aos fins de semana. No verão, o calor atrai pessoas para a praia, mas os que curtem se aventurar fora do mar, a Orla é um chamariz para a prática de atividades físicas como, por exemplo, caminhadas, passeios de bicicleta, patins e skate. Alias, no local, há internet gratuita do programa municipal Itanhaém Conectada.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook
Visual agradável e a bela paisagem da praia do Centro fizeram da Nova Orla um importante espaço para a família. É comum encontrar pessoas em atividades diurnas e noturnas. Em dois quilômetros de extensão, a Nova Orla conta com calçamento, ciclovia e sistema de iluminação, tornando-se outro oxigênio para a Cidade. A movimentação tem agradado os quiosques nas redondezas e aquecido o comércio local.
Palavras-chave: família, nova orla, turismo
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
03/02/2023
Confira a programação do Carnaval 2023 de Itanhaém -
03/02/2023
Prefeitura notifica Sabesp para reparos em obras de saneamento no Savoy -
03/02/2023
112 alunos das Escolas Municipais de Itanhaém foram aprovados no concorrido vestibulinho da ETEC -
03/02/2023
Inscrições para Educação de Jovens e Adultos (EJA) estão abertas -
03/02/2023
Univesp abre inscrições para Vestibular 2023 na próxima segunda (6)