[email protected]
Município ganhará ambulância do Governo do Estado para atender a UPA
SAÚDE - O veículo irá atender pacientes dentro do Município e também os removerá para exames e consultas em outras cidades

Itanhaém receberá uma ambulância para atendimento de urgência e emergência no Município. O veículo ficará na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e é fruto de um convênio entre a Prefeitura e o Governo do Estado, por meio de emenda parlamentar do deputado Ramalho da Construção, no valor de R$ 93 mil.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook
A ambulância, de modelo simples, atenderá pacientes dentro do Município e também fará a remoção para exames e consultas em outras cidades, quando necessário. Itanhaém já possui na UPA uma ambulância, de modelo UTI, e duas de remoção simples.
Para o secretário de saúde, Fabio Crivellari, a nova aquisição proporcionará um melhor atendimento aos munícipes. “Com este veículo iremos qualificar e agilizar o atendimento de urgência e emergência, além de trazer melhores condições aos profissionais de saúde”.
Palavras-chave: ambulância, saúde
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
10/03/2025
Itanhaém recebe 1º Festival Cultural Caiçara no Parque Amazônia Paulista -
10/03/2025
Centro de Reabilitação faz evento especial para as mulheres na segunda (17) -
10/03/2025
Conselho Municipal de Saúde prorroga chamamento público até quinta (14) -
10/03/2025
Itanhaém participa da Conferência Regional de Promoção da Igualdade Racial -
10/03/2025
Centro Pop promove inclusão social com o Unidos do Guapurá